Buscar
  • Elaine Weingartner

A Política de Viagens e a padronização dos procedimentos

A integração das áreas de uma empresa é essencial. A boa comunicação entre os departamentos possibilita entregar mais, em menos tempo e com mais qualidade. Com o avanço das ferramentas digitais, a gestão das áreas foi facilitada, permitindo uma visão mais ampla e sistêmica do negócio e de forma muito mais eficiente.


Na área de Viagens Corporativas não é diferente, é importante que haja diálogo entre as áreas de forma que possibilite um fluxo rápido do processo de solicitações, aprovações, prestações de contas e reembolsos. É através da Política de Viagens que os procedimentos relacionados ao deslocamento de funcionários em nome da empresa são estabelecidos, sejam compromissos dentro da própria cidade ou durante as viagens nacionais e internacionais. É o comprometimento dos viajantes e dos demais departamentos da empresa com essas regras que tornará a gestão da área mais dinâmica e eficiente.


Quando todos estão cientes do tipo de serviços que eles têm direito, como funciona a solicitação de serviços, pedidos de adiantamentos, prazos, valores de diárias e reembolsos, eventuais constrangimentos e interpretações equivocadas são evitados.


2 visualizações

© 2019 Lanton Consultoria e Gestão

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

Orgulhosamente criado com Wix.com