Buscar
  • Elaine Weingartner

Por que acompanhar de perto as despesas com viagens corporativas?

Atualizado: 21 de Fev de 2019

Porque: "O dinheiro mais fácil de ganhar é quele que deixamos de perder".

Viagens de negócios são ótimas oportunidades para trazer novos negócios para a empresa, porém, geram custos e obrigações que, se não forem devidamente controlados, podem atingir proporções consideráveis, comprometendo a saúde financeira da empresa.

Um programa de Gestão de Viagens bem elaborado e sob medida para a empresa é fundamental para garantir bons resultados financeiros.

Frequentemente os custos com viagens estão entre as três maiores despesas das empresas, ficando atrás apenas dos gastos destinados à folha de pagamento e à compra de matérias-primas e tecnologias. Um programa de Gestão de Viagens bem elaborado e sob medida para a empresa é fundamental para garantir bons resultados financeiros.

Gestão de Viagens Corporativas é um programa que centraliza, direciona e monitora esses gastos com viagens e representações. Essas despesas vão muito além dos gastos com passagens aéreas e hospedagens. Elas também englobam refeições, seguros de viagens, vistos, taxis, locações de veículo ou uso de carro próprio, estacionamentos, serviços de transporte executivo, entre outras.


Além disso, proporcionar conforto, segurança e bem-estar aos viajantes através da contratação de fornecedores de qualidade, predefinidos e padronizados também são benefícios que garantem experiências positivas e, consequentemente, satisfação ao bem maior das Corporações, seus colaboradores.

3 visualizações

© 2019 Lanton Consultoria e Gestão

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

Orgulhosamente criado com Wix.com