Buscar
  • Elaine Weingartner

Viagens Corporativas são um investimento para conectar pessoas e criar receitas e valor.


Nos negócios nada substitui o olho no olho.

No passado as empresas tratavam as viagens corporativas como um “mal necessário” e priorizavam o controle de custos acima de tudo.


De qualquer forma, a percepção do mercado evoluiu muito nos últimos anos e muitos passaram a perceber e entender que as viagens corporativas podem e devem ser utilizadas como um investimento chave para a criação de receitas, valor e relacionamento.


Parcerias são construídas e fortalecidas durante reuniões olho no olho, quando as pessoas se tornam mais propensas a fechar acordos, seja quando estamos viajando para prospectar novos negócios, fechar detalhes de contratos em andamento ou resolver problemas de clientes existentes.


Empresas devem considerar essa nova percepção sobre a importância estratégica das viagens na criação de receitas, valor e relacionamento quando tomam decisões sobre seus budgets.


Para tanto é preciso pensamento crítico e criatividade da parte dos gestores de viagens corporativas para entender como os viajantes podem transformar suas viagens em um investimento estratégico ao invés de um centro de custo e trabalhar para encontrar oportunidades de savings sem sacrificar segurança, conforto e qualidade da viagem para os seus colaboradores.

3 visualizações

© 2019 Lanton Consultoria e Gestão

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

Orgulhosamente criado com Wix.com